sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Horóscopo

Áries



Algumas contrariedades em seu lar estarão previstas. Por outro lado, o fluxo é favorável para acertar na loteria. Bom também para os negócios. O momento é oportuno para quem deseja arriscar um novo projeto.

Touro



Melhora sensível da saúde e das condições gerais deverão se apresentar hoje. A vida familiar estará bastante harmoniosa e as chances de sucesso pessoal, profissional e financeiro deverão surgir. Neutro no amor.





Gêmeos



Mente engenhosa, progressista, ideias claras e brilhantes muito influenciarão de modo benéfico sua vida. A cor que dará sorte é o azul. Dedique-se à leitura. Você atravessa uma fase de muito vigor físico.

Câncer



Aproveite a fase para revelar suas fantasias para a pessoa amada. Paz no setor amoroso, ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito. Será bem-sucedido nos divertimentos.





Leão



Considere se as suas falhas ou erros dentro do trabalho se devem à sua própria distração ou desinteresse. Mente alerta e voltada ao progresso. Muita disposição para os negócios e bastante tranquilidade na vida familiar.

Virgem



A influência do dia promete a você lucros em negócios e em empreendimentos ousados. As relações com pessoas conhecidas estão favorecidas. As suas palavras poderão levar esperança a quem necessita.





Libra



Um novo estímulo e uma nova visão poderão alterar o roteiro dos acontecimentos no dia de hoje, passando a lhe proporcionar amplas possibilidades de êxito. Você está vivendo o seu melhor período.

Escorpião



Procure estabelecer um melhor equilíbrio mental. Evite confusões. Seu sistema nervoso está delicado. Por essa razão, faça cada coisa no seu devido tempo. Procure ser mais prático e siga sua intuição.





Sagitário



Ser otimista é bom, mas, em demasia, pode ser prejudicial. Portanto, faça tudo dentro de suas reais possibilidades e não se deixe influenciar por pessoas muito falantes. Procure se expressar serenamente.

Capricórnio



Seu forte magnetismo pessoal deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios. Novas e duradouras amizades também estão previstas. Êxito em todos os meios de comunicação e no amor.





Aquário



Melhora sensível da saúde e das condições gerais deverão se apresentar. A vida familiar estará bastante harmoniosa. As influências dos astros estarão irradiando para você muita disposição para investir em novos planos.

Peixes



Mente engenhosa e progressista, ideias claras e brilhantes muito o influenciarão de um modo benéfico. A cor de sorte no período é o azul. Dedique-se à leitura. Bom momento para tratar de assuntos de tran

Nenhum comentário:

Postar um comentário