terça-feira, 23 de fevereiro de 2010


Parabéns

Não podemos deixar de parabenizar à Administração Municipal pela organização do Pré-Folia, o evento deu um show à parte. Parabéns também a população monlevadense pelo comparecimento na Praça do Povo, fazendo deste mais um evento voltado para as tradições carnavalescas.



Não podemos nos esquecer....

Não podemos nos esquecer da preocupação da Administração Municipal em João Monlevade, que também se preocupou com a volta para a casa dos cidadãos, colocando todas as linhas de ônibus a Um Real.



Copa 2010

Uma sugestão já que é ano de copa do mundo, e os ânimos estão à flor da pele para a torcida da nossa Seleção nada mais justo que a comemoração após a vitória da Seleção também fosse na Praça do Povo já que, quando passamos na rua em época de jogos os pedestres entram no meio do trânsito correndo risco de provocar acidentes indesejáveis, onde somente queremos comemorar a vitória da nossa seleção.





Carnaval do Prata cada vez melhor

Esse ano o carnaval do Prata foi lembrado pela TV Globo Minas, como referência mineira em qualidade de carnaval, claro com uma organização, e infra-estrutura como a que eles realizam o carnaval,não tem como passar despercebido. E esse ano pessoas que fizeram, e ainda fazem História da cidade foram os grandes homenageados, o interessante que a comunidade ajudou na decoração do carnaval, atraindo a população Regional para curtir o evento. Esse ano não tivemos constrangimentos como ano passado,a polícia colocando pessoas no muro e revistando, fazendo passar por situações constrangedoras.Uma situação onde queima a imagem do carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário