quinta-feira, 18 de março de 2010

Aposentado mata mulher com um tiro

Itabira - O município de Itabira mais uma vez foi cenário de mais um crime brutal na tarde de quarta-feira, 10. 
O aposentado José Alexandre, 78, executou um disparo no abdômen de sua esposa Geralda Alexandre, 57, dentro da residência do casal, no bairro Jardim das Oliveiras, levando a mesma a óbito.
Segundo informações da Polícia Militar, o principal motivodo homicídio teria sido provocado por ciúmes. Em seu relato, segundo o autor  momentos antes do crime, ele estava discutindo com a vítima a respeito da documentação da casa deles, e por uma suposta a traição cometida pela esposa.
No meio da briga, o aposentado teria buscado uma arma de fogo dentro do guarda-roupas e continuou a discussão. Minutos depois, ele disparou contra a mulher e fugiu.
Assustadas com barulho dos disparos, duas filhas do casal teriam ido até a cozinha e se deparado com a mãe caída no chão. Elas então acionaram a Polícia Militar e o Samu. Contudo, chegando ao local, os médicos constataram que a vítima já estava sem vida.
A perícia da Polícia Civil esteve no local, recolheu o projétil que estava no chão e liberou o corpo para a realização de necropsia. Foram apreendidos um revolver calibre 38, quatro cartuchos intactos e dois deflagrados. O aposentado foi encontrado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. 

Fonte: Jornal Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário