segunda-feira, 29 de março de 2010

Centro Cultural é palco de espetáculos teatrais

Carlos Nunes voltou à cidade com a peça “Comi Uma Galinha e Tô Pagando o Pato”


O ator Carlos Nunes esteve em São Gonçalo no último sábado, 27, com o espetáculo “Comi Uma Galinha e Tô Pagando O Pato”. Um grande público esteve presente nas duas sessões apresentadas no Centro Cultural, às 19 horas e às 21 horas, com entrada franca.

A comédia trás a história verídica de um paraibano que roubou uma galinha e ficou encarcerado por mais de um ano e meio. A prisão do personagem José Antônio é retratada com muito humor, assim como satiriza a “honestidade de políticos”. O paraibano, por falta de sorte, roubou, justamente, a galinha de estimação da filha de um deputado.

Ao final da segunda sessão, o ator agradeceu a oportunidade de retornar à cidade, com uma peça polêmica, trazida pela Prefeitura. “Em todas as cidades que levamos a peça, nenhuma delas é abraçada pelo poder público. Gostaria de agradecer ao prefeito Raimundo Nonato Barcelos, que sabendo do conteúdo do espetáculo, apoiou a nossa vinda. Isso mostra que é um político que não tem rabo preso e é do tipo que precisamos”, destacou Carlos Nunes.



Peça “O Rapto das Cebolinhas” atrai centenas de crianças

Na sexta, 26, o Centro Cultural apresentou o espetáculo “O rapto das cebolinhas”, que atraiu centenas de crianças para assistir a peça.

Com direção e produção da são-gonçalense Mirtes Rodrigues, a peça retratou a história de um vovô que cultiva cebolas com poderes mágicos capazes de proporcionar vida longa e muita alegria. Certo dia, elas são roubadas para o desespero do vovô, seus netos e os bichos da fazenda. Juntos eles desvendarão o mistério: quem roubou as cebolas mágicas? A entrada foi gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário