sábado, 27 de março de 2010

Eduardo Maluf ministrará palestra na 1ª Conferência de Esporte

A 1ª Conferência de Esporte será realizada nesta sexta e sábado no Centro Educacional de João Monlevade com palestra do diretor do Cruzeiro, Eduardo Maluf.
Durante a abertura da 1ª Conferência de Esporte de João Monlevade, o diretor esportivo do Cruzeiro Esporte Clube, Eduardo Maluf, ministrará palestra nesta sexta-feira, 26, às 19 horas no Teatro Antônio Gonçalves (Centro Educacional). Maluf irá falar sobre Administração Esportiva. Já no sábado, 27, o evento será entre 8 e 18 horas e contará com a presença do secretário executivo do Ministério dos Esportes, Wadson Ribeiro. 
Outra presença durante a Conferência será do Secretário Estadual de Esportes e narrador esportivo da rádio Itatiaia, Alberto Rodrigues. Além dele, o também locutor esportivo da Itatiaia e vereador em Belo Horizonte, João Vitor Xavier (PRP) também estará presente.
Com o tema “Plano Decenal de Esporte e Lazer – 10 pontos em 10 anos, para projetar o Brasil entre os 10 mais”, o objetivo da Conferência é elaborar diretrizes para consolidação das políticas públicas nas áreas de esporte e lazer, sintonizados com as necessidades e identidades locais.
O secretário de Esporte e Lazer, Gentil Bicalho, explica que o acesso ao esporte e ao lazer é um direito do cidadão e uma oportunidade de provocar mudanças e melhorias na qualidade de vida e bem-estar de todos.
As discussões e propostas da Conferência Municipal de Esporte serão encaminhadas para a 3ª Conferência Estadual, juntamente com oito delegados que serão eleitos durante o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário