quarta-feira, 24 de março de 2010

Prefeitura se reúne com diretoria do Floresta Clube





Representantes da Prefeitura de João Monlevade se reuniram com diretores e voluntários do Floresta Clube Dr. Henri Meyers, na manhã desta quinta-feira, 18, na sede da entidade, no Centro Industrial. Estiveram presentes o vice-prefeito Wilson Bastieri, o assessor de governo, Emerson Duarte e a chefe de Gabinete, Cláudia Paiva. O prefeito Gustavo Prandini não pôde comparecer devido a compromissos anteriormente agendados.

O encontro teve como objetivo atender pedido do Clube para que a Administração Municipal apóie o projeto de revitalização do espaço ecológico. Wilson Bastieri explicou que a Prefeitura quer ajudar a reerguer a entidade, que faz parte da história do município. Contudo, alertou que o município ainda faz contenção de gastos, principalmente por causa dos efeitos da crise financeira mundial.

Outras solicitações como a instalação de um telefone público no Clube e o auxílio de máquinas na recuperação de uma estrada foram encaminhadas para análise das secretarias de Obras e Serviços Urbanos.





Redação: Sérgio Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário