quarta-feira, 24 de março de 2010

Prefeito participa da abertura dos Jogos Estudantis de João Monlevade

O prefeito de João Monlevade, Gustavo Prandini, participou durante a manhã desta segunda-feira, 22, da abertura oficial dos Jogos Estudantis de João Monlevade (JEM) na quadra coberta do Centro Educacional, bairro José Elói. Durante o evento, alunos da rede municipal, estadual e particular desfilaram com as bandeiras de suas escolas. A Escola de Dança Rose Machado abrilhantou a abertura com apresentação artística. Diretores, professores e e masculino. De acordo com ele, cerca de 2.400 atletas participarão dos jogos. alunos estiveram presentes no evento para incentivar suas escolas. As equipes representam as escolas nas categorias I e II para atletas de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos.

Segundo o secretário de Esporte, Gentil Bicalho haverá jogos de futsal, voley e handebol e basquete nas categorias feminino O prefeito Gustavo Prandini desejou boa sorte aos estudantes e disse que o evento será um preparatório para os Jogos Estudantis de Minas Gerais (JEMG) deste ano em Monlevade.

As escolas participantes são as estaduais Luis Prisco de Braga, Louis Ensch, Jenny Faria e Geraldo Parreiras. As municipais também participam dos jogos: Promorar, Israel Pinheiro (Emip), Manoel Loureiro, Centro Educacional, Cônego Higino, Germim Loureiro. Além dessas escolas, as particulares serão representadas pelo Centro Educacional Roberto Porto (Cerp), Colégio Kennedy, Cesp e Centec.

Os jogos serão realizados nas quadras do Centro Educacional, Real Esporte Clube e Colégio Kennedy.



Redação e fotos: Regiane Ferreira – Acom/PMJM

Nenhum comentário:

Postar um comentário