segunda-feira, 8 de março de 2010

Prandini participa da posse da nova diretoria da Associação dos Aposentados




Prefeito garante que a Administração está de portas abertas para futuras parcerias



O prefeito Gustavo Prandini (PV) participou da posse do novo presidente da Associação dos Aposentados, Nestor Leite e do vice, José Domingues. A cerimônia aconteceu ontem, 4, no salão da entidade.

Participaram o vice-prefeito Wilson Bastieri (PT), vereador Vanderley Miranda (PR), José Quirino, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos; Rodrigo Sette, presidente da Associação dos Aposentados da cidade de Nova Era; Tereza Salomão, presidente do Conselho da Terceira Idade e Robson de Souza, presidente da Associação dos Aposentados do Estado de Minas Gerais.

Após a assinatura do livro de posse, Nestor Leite, que há mais de 17 anos atua na entidade e tem uma história de militância no Sindicato dos Metalúrgicos, disse que se sentia a pessoa mais feliz do mundo. “Sei que a responsabilidade de gerir esta estrutura não é uma tarefa fácil, mas com fé em Deus e com apóio dos diretores, vamos vencer essa batalha”, comentou.

O prefeito Gustavo Prandini desejou boa sorte ao novo presidente. “Conheço Nestor e demais diretores e sei que o trabalho a favor dos aposentados e pensionistas vai continuar. De imediato, coloco a Administração de portas abertas para as parcerias. Espero que Nestor não fique três, mas seis anos à frente da entidade", afirmou Prandini.

O prefeito destacou ainda o trabalho de José Braga Paiva. “Estou lembrando da vitória de Paiva há seis anos. Foi uma vitória bonita e que teve a nossa participação. Hoje ele deixa sua marca com uma boa gestão realizada”, lembrou o chefe do Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário