quinta-feira, 18 de março de 2010

São Gonçalo estréia com vítoria na 2ª Copa Dadazinho de Futebol de Base

Próxima partida será neste sábado contra o Sesi de Betim
Os Alunos do Projeto Bom de Bola, Bom de Escola estrearam com vitória na 2ª Copa Dadazinho de Futebol de Base. O Campeonato reúne equipes de Belo Horizonte e outras 11 cidades na categoria infantil.
No último sábado, 13, São Gonçalo venceu a primeira partida, contra o Icaivera de Betim por 4 a 0, com dois gols de Negão e os outros dois marcados por Pablo e Júlio César.
O torneio reúne 32 equipes divididas em oito chaves formadas por quatro times cada uma. A próxima partida será contra o Sesi de Betim, neste sábado, 20.
A disputa terá seis fases: classificatória, eliminatória, oitavas de final, quartas de final, semifinal e final. Os jogos terão como sede as cidades de Betim, Brumadinho, Contagem, Esmeraldas, Ibirité e Juatuba e disputados aos sábados, as 9 e 10 horas.
A competição tem como objetivo mostrar os talentos do futebol infantil, além de promover a interação entre os atletas com idade entre 14 e 15 anos.

Taça Monlevade

São Gonçalo também participa da Taça Monlevade nas categorias infantil e juvenil. As primeiras partidas serão contra o União de João Monlevade, no Campo do Operário Esporte Clube, neste domingo, 21, às 8h30 e 10h30, respectivamente.

A equipe infantil de São Gonçalo vai lutar para o bi-campeonato da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário