quinta-feira, 18 de março de 2010

Carlos Nunes em cartaz no Centro Cultural


Ator volta à cidade com a peça “Comi Uma Galinha e Tô Pagando o Pato”



O ator Carlos Nunes volta a São Gonçalo do Rio Abaixo no sábado, 27, com o espetáculo “Comi Uma Galinha e Tô Pagando O Pato”, no auditório do Centro Cultural em duas sessões gratuitas, as 19 e às 21 horas. Os ingressos devem ser retirados a partir da próxima segunda-feira, 22, no Centro Cultural.

A comédia trás a história verídica de um paraibano que roubou uma galinha e ficou encarcerado por mais de um ano e meio. A prisão do personagem José Antônio é retratada com muito humor. O paraibano, por falta de sorte, roubou, justamente, a galinha de estimação da filha de um deputado.

José é um humilde desempregado criado obedecendo às leis divinas e que aprendeu com a mãe que a “educação, a honestidade e a personalidade vêm do berço”, e fica sem entender porque um crime tão simples, cometido apenas para livrar a família da fome, o deixou tanto tempo atrás das grades.



O Rapto das Cebolinhas

Na sexta, 26, o Centro Cultural apresenta o espetáculo “O rapto das cebolinhas”. Com direção e produção de Mirtes Rodrigues, a peça retrata a história de um vovô que cultiva cebolas com poderes mágicos capazes de proporcionar vida longa e muita alegria. Certo dia, elas são roubadas para o desespero do vovô, seus netos e os bichos da fazenda. Juntos eles desvendarão o mistério: quem roubou as cebolas mágicas?

A entrada também é gratuita e os ingressos devem ser retirados a partir da próxima segunda-feira, 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário